A Empresa

A Empresa

Somos uma Empresa de Serviços Turísticos especializada na Itália, o Itália Para Brasileiros, criada por Deyse Ribeiro e Patricia Kalil que vivem na Itália mais de 10 anos. Oferecemos serviços de transporte, tours, e experiências na Itália. Neste site você encontrará opções de serviços de  transporte com motoristas profissionais autorizados, com carros, vans e mini-ônibus e além de transporte em Barcos. Prezamos pelo profissionalismo, gentileza e a excelência que o padrão italiano e europeu exigem com um toque de brasilidade.

Como nasce o Itália Para Brasileiros?

O Itália para Brasileiros nasce com Deyse Ribeiro e Patricia Kalil, brasileiras que vivem na Itália há mais de 10 anos. Elas decidiram se unir em 2015 para escrever e contar a Itália que amam, a sua cultura e suas viagens, criando assim um Blog de viagem muito completo sobre o “país da Bota”.

Ao longo dos anos foram colecionando viagens, experiências que aos poucos foram reunindo no site com textos sobre turismo e cultura do país. Com esta experiência na bagagem abriram a Empresa de Serviços Turísticos e, por isso hoje, você encontra experiências, tours, e serviços únicos e exclusivos com pessoas maravilhosas que elas conheceram ao longo do caminho. Deyse trabalha no setor como guia de turismo desde 2011.

“E hoje nosso trabalho é este, fazer com que você viva a Itália “vera”!”

Que serviços vocês oferecem?

Queremos ser seu “guia” para uma viagem de experiência, mas uma experiência pessoal e intensa, por isso não trabalhamos com pacotes, nem roteiros personalizados. mas com serviços, transfers, tours e experiências únicas, que são escolhidos em base ao seu interesse pessoal. Conheça todos eles AQUI.

Decidimos criar um site específico sobre cada serviço, e por isso os sites do grupo Itália para Brasileiros são:

Prezamos pelo profissionalismo, gentileza e a excelência que o padrão italiano e europeu exigem, mas com um toque de brasilidade.

Nosso Time:

Onde você ir? A gente te leva em segurança pela Itália de carro ou de barco ->